Prefeitura de Petrolina anuncia mudanças no atendimento ao contribuinte

tributos
 //pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//
A partir da próxima segunda-feira (11), a emissão de segundas vias de guias de recolhimento como ISS, IPTU, ITBI e demais tributos municipais, deverá ser feitas apenas via internet ou no ponto de atendimento da Prefeitura de Petrolina, no Expresso Cidadão, localizado no River Shopping.

De acordo com o secretário executivo da Fazenda, Allan Maux, a medida foi adotada para oferecer mais comodidade e conforto aos contribuintes, que terão no Expresso Cidadão, um tempo maior de expediente. “O horário do ponto de atendimento é mais extenso, de 8h às 20h, e com isso o contribuinte tem um tempo maior para resolução de suas pendências junto a Prefeitura. Os contribuintes também têm acesso aos mesmos serviços via internet”, assegura Maux, acrescentando que além da retirada de segunda via de impostos, o ponto de atendimento também dispõe de emissão de notas fiscais avulsas, certidões negativas e outros atendimentos que não dependam de geração de protocolos.

O prefeito, Julio Lossio, reitera que o setor de tributos, no prédio da Prefeitura, continuará funcionando para atendimento ao público. “Essas modificações visam apenas oferecer o melhor para o nosso contribuinte. Agora além da sede da Prefeitura, temos outro ponto de atendimento para que a população possa ter acesso aos serviços de forma rápida e com comodidade”, avalia o gestor municipal. O setor de Tributos funciona na sede da Prefeitura de segunda a sexta de 7h às 13h e no Expresso Cidadão de 8h às 20h.

ASCOM PMP

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//