Prefeitura de Petrolina começa operação tapa buracos para amenizar efeitos da chuva

TAPA Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, 25, a operação tapa buracos. O objetivo é corrigir parte dos danos causados pelas chuvas.  Além desta outras atividades estão sendo realizadas com intuito de suprir as necessidades que o município vem enfrentando.

Ações de tapa buraco, patrolamento de ruas, mutirões de limpeza e serviços de terraplanagem foram intensificados. “Nossa equipe está atenta para todos os problemas que a cidade apresenta em tempos mais críticos, a população está nos ajudando indicando pontos difíceis para serem reparados” explica a secretária da pasta, Tatyanne Lima.

Na avenida Integração está sendo realizado uma grande operação tapa buracos. De acordo com o prefeito, Julio Lossio,  a chuva causou estragos em ruas e avenidas da cidade, ocasionando o surgimento de buracos em algumas delas. Porém, a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha para a resolução dos problemas.

Com relação à operação tapa buraco, a intervenção está sendo feita em diversos pontos da cidade. As avenidas mais movimentadas, como Avenida Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio e Orla,  serão atendidas preferencialmente nesse primeiro momento. Os bairros serão atendidos em seguida.

[ad name=”728×90″]