Prefeitura de Petrolina realiza várias ações para minimizar prejuízos das chuvas

chuvas dom avelar 122A Prefeitura de Petrolina iniciou uma série de ações para minimizar os efeitos das fortes chuvas que atingiram a cidade nas ultimas semanas.  A secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima percorreu bairros da cidade e solicitou prioridade às equipes de patrolamento.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram diversas ações para conter os danos, como retirada de árvores, uso de máquinas e tratores para desobstrução de canais e córregos e patrolamento nos locais mais críticos onde não há asfalto.

“Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade depois das fortes chuvas  que atingiram Petrolina. As secretarias estão de prontidão para resolver os problemas causados na infraestrutura da cidade” ressaltou o prefeito Julio Lossio.

Os trabalho estão sendo executados nos bairros  mais atingidos como o Santa Luzia, Jardim Petropolis, São Joaquim, e Dom Avelar.  A retirada de árvores que caíram com as chuvas foi outra ação que foi amplamente executada pela secretaria.
[ad name=”350×250″]