Processo Seletivo para cargos de nível superior, médio e elementar para cadastro de reserva no HDM e UPAE

dom malan

O Hospital Dom Malan e a Unidade de Pronto Atendimento e de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE), através da Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar e do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, estão com processo seletivo aberto para diversos cargos de nível superior, médio e elementar. Entre os dias 6 e 11 de janeiro de 2016, os interessados neste processo seletivo devem cadastrar seus currículos, ou atualizar seus dados cadastrais. Entre no site do IMIP (Clicando Aqui), no campo INFORME O NÚMERO DE SEU CPF, caso já tenha cadastro preencha com CPF atualize, depois escolha a vaga, se não tiver cadastro coloque seu CPF e cadastre-se. (Clicando na foto abaixo você será direcionado para BASE DE CURRÍCULOS IMIP)cpf

Após o período de inscrição, o candidato receberá um e-mail sinalizando qual o dia, horário, local de prova e quais documentos serão necessários apresentar no dia do processo seletivo. É importante ressaltar que os dados cadastrais devem estar atualizados, principalmente o e-mail, pois os candidatos não receberão informações por telefone, mesmo aqueles candidatos que já possuem seus currículos cadastrados, deverão efetuar a atualização devido reconfiguração na plataforma do site.

Informamos também que os candidatos de nível técnico e superior precisam estar com a carteira do conselho representativo de classe atualizada e válida.

A data do processo seletivo está prevista para acontecer nos dias 13 e 14 de janeiro de 2016.

 

 

Veja abaixo os cargos disponíveis:

vagas

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//