Secretários de Educação e de Habitação de Petrolina visitam o Residencial Vivendas

944071_726793400755234_666582212908788663_n

O Secretário Municipal de Educação, Cel Heitor Leite, esteve no Residencial Vivendas, na última segunda-feira (18), visitando a escola e o centro de educação infantil, que estão na fase final do acabamento.

Leite chegou acompanhado do Secretário de Habitação, Edinaldo Lima e do Engenheiro da Seduc Felipe Coutinho e juntos vistoriaram as obras. Com a entrega das casas às 2.432 famílias já para os próximos dias, o Governo Municipal atenderá a mais de 960 crianças, na escola e no centro de educação infantil.

Durante a visita o Secretário Ednaldo Lima, destacou que “A entrega das moradias será um momento de realização muito grande, fruto de um trabalho conjunto da gestão do Prefeito Julio Lossio, voltado às pessoas que lutam diariamente para garantir seus direitos”, afirmou.

De acordo com o Secretário de Educação, Cel. Heitor Leite, as visitas têm sido feitas para acertar os últimos detalhes para a entrega das unidades escolares “o nosso trabalho é garantir que a comunidade receba escolas e centros de ensino de qualidade”.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//