Suspeito de matar a pauladas uma mulher em Afrânio dia 21 de Dezembro é preso

preso

No domingo dia (24), por volta das 20h30min, Policiais Militares do 5ºBPM foram informados por populares que o suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra a vítima conhecida como Evinha morta a pauladas na localidade de Boa Vista na zona rural de Afrânio, Pernambuco, no dia (21 de Dezembro 2015), estaria transitando em uma moto Bros, cor Vermelha, placa PSA-0166, pelo município de Afrânio.

Os policiais de imediato saíram à procura do indivíduo, sendo encontrado apenas no outro dia seguinte pela manhã no bairro Izabel Gomes e que ao perceber a viatura abandonou a moto e correu a pé pelas ruas. De pronto as equipes fizeram um cerco e conseguiram prendê-lo.

Ao chegar no destacamento da Polícia Militar para confeccionar o BO, o mesmo confessou que foi o autor do crime de homicídio e que a moto teria sido furtada na cidade de Pastos Bons – MA. Através de informações do INFOSEG conseguiram localizar o nome do proprietário da referida moto, que confirmou que ela foi roubada no dia 31/12/15.

O imputado Maurílio Santana Rodrigues, 19 anos, residente no Município de Afrânio, ainda tinha em desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Afrânio.

(Fonte): ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM – PETROLINA -PE

[ad name=”728×90″]