Terceiro homicídio é registrado neste sábado (16) na feira livre de Juazeiro, Bahia

sabor-do-sertao-646x112

facada juazeiro

Neste sábado (16), por volta das 11:42, o terceiro homicídio do mês foi consumado no pátio da feira livre que funciona no bairro da região central de Juazeiro, no norte da Bahia – o Alto da Maravilha.

Segundo informações preliminares um jovem, ainda, não identificado, foi surpreendido COVARDEMENTE por um golpe de faca nas costas.  A equipe do SAMU estiveram no local e tentaram a reanimação da vítima, mas não tiveram êxito.

O DHPP foi acionado e prepostos do IML foram ao local fazer a remoção do cadáver. A Delegacia de homicídio assumiu as investigações do sinistro.

Lembrando que Juazeiro, Bahia, já registra “três homicídios em apenas o 16º de janeiro” e sem uso de arma de fogo. No domingo (10) uma Mulher foi morta a pedradas, na quarta-feira (13) um caseiro foi encontrado morto a golpes de paulada e a vítima de hoje sábado (16) a golpes de faca. Vale salientar que a morte de Sandro Bonfim ocorrida este ano foi registrada na data de 30 de dezembro 2015, quando ele foi baleado por arma de fogo.

(Com informações): Vale em Foco

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//