Violência em Petrolina, PE, neste final de semana ficou registrado duas tentativas e um homicídio consumado

mortes-arte

A cidade Petrolina continua com altos índices de violência. Quase todos os dias são registrados crimes e tentativas, tanto pela Zona Urbana ou Zona Rural da cidade. Nesta sexta-feira (22) foram registrados, além de um homicídio a um adolescente de 15 anos, também duas tentativas de assassinato. Uma delas aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade, e a outra no núcleo 11 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural.

De acordo com a Polícia Militar as tentativas de homicídios foram:

  • Bairro José e Maria, a vítima foi um homem, de 37 anos. Uma testemunha disse à PM que presenciou quando passava de carro pelo local um homem sendo atingido por disparos de arma de fogo. O autor do crime, que vestia uma camisa de cor preta, já estava fugindo. Um dos tiros atingiu o veículo da testemunha. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário e não corre risco de morte, mas, de acordo com a PM, o homem deverá ficar paraplégico após ser submetido a  uma cirurgia.

  • Projeto de Irrigação, teve como vítima uma mulher, de 20 anos. A PM afirmou que ela foi alvo de três tiros nas pernas. Os criminosos estavam em uma motocicleta. A mulher foi socorrida e não soube informar o que teria motivado o atentado.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


//

//