A Avenida Perimetral Conhecida como "Av. da Morte" está sendo feito o acostamento pela Prefeitura de Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]perimentral

Enfim depois de muitas críticas e cobranças da mídia e de Representantes das Comunidades vai ser dado uma solução para esse grande problema que vinha acontecendo naquela avenida, como muitos atropelamentos e até mesmo outros acidentes entre veículos.

A Secretaria de Infraestrutura de Petrolina está executando uma obra para o alargamento da Avenida Perimetral, a conhecida “Estrada da Morte ” localizada nas imediações do Posto Asa Branca até o contorno do bairro Pedra Linda, que vai melhorar a mobilidade da área.

O trabalho visa dar mais segurança a população com a implantação do acostamento e também a iluminação da via.  A Avenida  é um importante corredor de transporte público e recebe, diariamente, um fluxo muito grande de veículos e também por ali circula muitos ciclistas.

A intervenção acontece nos dois sentidos e aproximadamente 3 metros de cada lado. Após concluído o acostamento será executado o projeto de iluminação pública da  Perimetral que está orçado em cerca de R$ 600 mil reais e a expectativa é de que seja finalizado dentro de 120 dias.

Para o prefeito Julio Lossio, esta ação é muito importante não só para os veículos que transitam na avenida, mas também para os pedestres que se sentirão mais seguros.

O último atropelamento com vítima fatal foi no sábado dia 20, que vitimou um Sr. de bicicleta de 51 anos. Depois da implantação deste acostamento esperamos que melhore a situação desta citada avenida.

Também fazemos um apelo aos motorista que por ali trafegam, não façam daquela avenida uma pista de corrida, respeitem os limites de velocidade. RESPEITEM A VIDA !!!

PMP 5