Divulgada a 1ª Lista de Convocação de Espera do Sisu 2016 da Univasf

[ad name=”728×90″]logo_univasf

Foi divulgada nesta sexta-feira (5), a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Com a convocação, serão preenchidas 680 vagas remanescentes nos 27 cursos de graduação presenciais da instituição com entradas nos dois semestres letivos do ano.

De 18 a 29 de fevereiro, os convocados devem comparecer às reuniões de chamada pública que acontecem de acordo com a opção de curso/campus/modalidade, conforme cronograma da Portaria N° 2/2016. As reuniões iniciam às 10h e o candidato deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência.

A participação na Reunião de Chamada Pública é obrigatória para que o candidato garanta o seu direito de permanecer concorrendo às vagas remanescentes. Os candidatos presentes às reuniões serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos.

Todos os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 ,que possui renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita,  devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e enviar os documentos comprobatórios até o dia 1º de março, às 16h.

Aqueles que participarem da reunião, mas não foram classificados dentro do número de vagas disponíveis, vão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso tenha desistências. A previsão é de que as aulas do período letivo 2016.1 tenham início em 2 de maio, segundo o Calendário Acadêmico 2015.2, em vigência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (Srca): (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Clique aqui e confira.
[ad name=”350×250″]