Durante cerimônia em homenagem a Secretário Heitor Leite, Prefeito Julio Lossio parabeniza ações desenvolvidas

EVENTO P

O Prefeito de Petrolina, Julio Lossio participou na noite de quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores da solenidade de concessão da medalha Dom Malan ao Secretário Municipal de Educação Cel. Heitor Leite. A cerimônia que contou com a presença de familiares e amigos.

O evento aconteceu como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido na cidade como coronel do Exército Brasileiro e Secretário Municipal. A medalha teve como autoria do decreto o vereador Elismar Gonçalves.

“Me sinto grato por essa homenagem e por poder, principalmente contribuir com a formação de tantas pessoas através da educação. Juntamente a minha equipe que está sempre focada em fazer o melhor através da confiança depositada pelo prefeito Julio Lossio em tornar ainda melhor o que já era bom na educação do município”, agradeceu o secretário.

Oficial do Exército Brasileiro por 37 anos, Coronel Leite é doutor em Ciências Militares. Integrou o corpo docente da Escola de Cadetes de Campinas (SP), da Academia Militar das Agulhas Negras e Escola de Comando de Estado Maior do Exército em Praia Vermelha, ambas no rio de Janeiro. Foi ainda diretor da Escola de Formação Complementar do exército e do Colégio Militar em Salvador (BA). Em Petrolina, assumiu a Secretaria de Educação em março de 2013.

“Quando o Coronel Leite assumiu a Secretaria, a educação no município estava bem, mas eu queria melhorar ainda mais trazendo para dentro das escolas excelentes resultados e também ordem e progresso, como diz na nossa bandeira. Por isso, o Secretário veio para reforçar um trabalho e fazê-lo crescer ainda mais. Fico muito feliz com esta homenagem, porque ela é merecida”, afirmou o Prefeito Julio Lossio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE PETROLINA

PMP 4