Em mutirão, hospital de Juazeiro oferece 250 pequenas cirurgias

[ad name=”728×90″]hospPacientes não precisam de encaminhamento médico e passarão por triagem.
Serão 250 atendimentos disponíveis nos dias 20 e 27 de fevereiro.

Quem precisa realizar pequenas cirurgias pode procurar o ambulatório do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), no norte do estado, para ser atendido no mutirão que está marcado no próximo sábado (20) e no dia 27 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), serão 100 atendimentos disponíveis no primeiro dia e 150 no segundo.

O mutirão deve atender a pacientes que necessitem de procedimento de cirurgia geral, como retirada de pequenos tumores benignos e pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas, cantoplastia, entre outros. O diretor geral da unidade, Lucas Chaves, informa que os interessados em participar do mutirão devem levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o documento de identidade.

“Os procedimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico. A triagem será realizada pelo cirurgião geral no hospital, sendo necessário apenas se dirigir ao ambulatório com os documentos. Assim, será agendado o procedimento para o dia 20 ou 27 de fevereiro”, disse Chaves.

(Via):G1-Bahia

[ad name=”350×250″]