Julio Lossio comunica em sua página no Facebook que a entrega das chaves dos residenciais Vivendas I e II será dia 19 de fevereiro

[ad name=”728×90″]vivendas (1)

Moradores contemplados para habitar nos residenciais Vivendas I e II, em Petrolina, Pernambuco, agora já podem ficar todos tranquilos. O Prefeito Julio Lossio divulgou em sua página no Facebook na segunda-feira (15)  a data para a entrega das chaves que será sexta-feira (19). Com mais essa entrega irá beneficiar mais de mil famílias no município.julio

As reclamações das famílias na demora da entrega das chaves, era a preocupação por causa dos filhos, os alunos matriculados na escola da localidade.

Depois das demandas, a Secretaria Executiva de Habitação informou que neste período estava sendo aguardada a liberação da data de entrega dos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida que é feita pela Caixa Econômica Federal.

Muitos familiares hoje terça-feira (16) receberam a boa notícia através das redes sociais. Agora todos começam a desmontar e embalar seus móveis para a grande mudança de vida que é ter sua casa própria.
[ad name=”350×250″]