Manutenção dos postes de iluminação pública é realizada em Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]iluminaçao-publica-1

Cerca de 600 postes de iluminação pública do município passam constantemente por manutenção.

Para o serviço, técnicos  fazem o planejamento, identificando pontos que precisam de reposição e expansão do serviço, atendendo com agilidade as demandas encaminhadas pelos moradores do município.

Para solicitação de manutenção e reparo, os moradores devem entrar em contato pelo telefone (87) 3862 – 2993, no período das manhãs entre às 7h e 12h, e às tardes entre às 13h30min e 17h, munidos do endereço e do número do barramento do poste e deixar registrado o seu pedido. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, “É importante que a população nos informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rapidamente possível”.

Bairros como Terras do Sul, Pedra Linda , São Joaquim, Dom Avelar, Mandacaru, João de Deus, entre outros, foram beneficiados com o projeto de expansão que permite deixar o bairro 100% iluminado, de acordo com a prefeitura. Praças, escolas, equipamentos de saúde e áreas de grande concentração de pessoas são priorizadas com o serviço de iluminação.
[ad name=”350×250″]