Marcado mais um movimento sobre o caso Beatriz Mota próxima quinta-feira (11)

caso

A quase dois meses da barbaridade que aconteceu durante uma festa no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina, Pernambuco, a população que aguarda respostas sobre o caso da menina Beatriz Mota que até o momento nenhum parecer da justiça, nenhuma resposta da polícia.

Essa é uma barbaridade que vai ficar marcada ao longo de todos os tempos e se não for desvendado este mistério, ficará na mente da população o medo, a falta de segurança, a impunidade, porque até o momento existe um monstro a solta, talvez nem esteja mais na cidade, mas pode está em qualquer lugar. (Esse monstro tem de ser afastado do meio do convívio social).

Quando a população clama por justiça do homem e não é atendida, só nos resta a clamar pela justiça divina que não falha.

Mas vamos continuar cobrando da justiça. Por isso será realizado um novo movimento na próxima quinta-feira (11) em frente ao Colégio Maria Auxiliadora, data de aniversário da menina Beatriz

Marcos Brasil, um dos idealizadores do movimento, diz que o protesto será mais uma luta para que o assassino de Beatriz se entregue. “Nós estamos a cada dia colocando mais gente na rua e queremos que esse caso seja solucionado o mais rápido possível. As autoridades precisam se empenhar mais ainda e que o estado possa investir com mai recursos.

https://www.youtube.com/watch?v=ZDca537JVKI&feature=youtu.be

SOMOS TODOS BEATRIZ!!!
//