O prefeito Julio Lossio entrega mais uma creche do Nova Semente no Projeto de Irrigação no N10

[ad name=”728×90″]

CRECHES N10

Em clima de festa o prefeito Julio Lossio inaugura mais uma Nova Semente. A primeira do ano e terceira do Projeto de Irrigação – N10, que vibrou com a entrega da creche que foi projetada para receber 110 crianças com todo carinho que os pequenos têm direito.

Muito emocionada a gestora, Patriana Bringel agradeceu ao prefeito, a comunidade, que estava em peso prestigiando no evento, e aos parceiros por acreditarem na sua determinação de gerir a unidade que leva o nome de sua família, Espaço Bringel. “Sou mãe, já trabalhei nos projetos de irrigação e sei das dificuldades que enfrentamos para deixar nossos filhos, e poder buscar o nosso sustento. Faço parte do Nova Semente desde 2010 e hoje realizo o sonho de abrir uma unidade para receber 110 crianças. Obrigada prefeito por nos dá essa oportunidade”, declarou, reafirmando seu compromisso com a comunidade do N10.

O presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira, também prestigiou a inauguração e garantiu que sempre será parceiro do governo, no quesito Nova Semente. “Sou da área irrigada e fico feliz de ver o programa Nova Semente dando certo aqui. Como Patriana falou antes as mães pagavam em média 200 reais para deixar seus filhos e hoje por um valor bem menor elas podem deixar seus pequenos na creche, e saber que eles estão bem cuidados. Me orgulho de ser parceiro de mais essa unidade. Não poderia deixar de falar dos muitos investimentos que foram feitos na área irrigada, podemos citar, as quadras, o campo iluminado, clube de bairro. Sempre procurei ajudar o governo, quando recebemos bons projetos. Vamos continuar colaborando, pois a politica passa e os benefícios ficam. Espero participar de mais inaugurações como essa”, expôs.

12743559_1030088930382732_5673686316855974724_nSão 137 creches municipais, os números continuam chamando a atenção do Brasil e do Exterior e o prefeito Julio Lossio em todas as inaugurações sempre frisa do orgulho que tem do programa que foi idealizado por ele em 2010 e concretizado junto com a família petrolinense, principal parceiro do Nova Semente. “Quando dizemos que o Nova Semente chama a atenção do mundo não estamos exagerando. Petrolina recebe sempre a visita de gestores de cidades brasileiras para conhecer o programa, que hoje é lei na cidade. Já fomos apresentá-lo em outros países e agora fomos convidados para ir aos Estados Unidos para apresentar o Nova Semente na universidade de Harvard”, expôs, acrescentando que “Não vamos descansar enquanto tiver crianças na rua, os resultados mostram que o programa tem razão de ser”, finalizou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA – PETROLINA

PMP 4