Polícia disponibiliza número exclusivo de telefone celular para Caso Beatriz

Beatriz quem matou whats

Número é para que sejam enviados vídeos e fotos do dia da festa.
A identidade das pessoas que enviarem as informações serão preservadas.

A Polícia Civil de Pernambuco, disponibilizou um número de whatsapp para receber fotos e vídeos que possam ajudar nas investigações do Caso Beatriz. A menina foi morta a facadas durante uma solenidade de formatura no colégio Nossa Senhora Auxiliadora no dia 10 de dezembro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O número para contato é o (87) 9 8137.3902.

Segundo a polícia, a identidade das pessoas que enviarem as informações pelo número, será preservada. Desde o dia do crime, a polícia vem analisando imagens gravadas pela equipe contratada para cobrir o evento, assim como de convidados que estavam na festa e de câmeras de segurança ao redor da escola.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marceone Ferreira, mais de 10 horas de imagens já foram analisadas e revistas pelos policiais. O caso, que ocorreu há mais de dois meses, é considerado de difícil resolução pela Polícia Civil.

Caso Beatriz
A menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, foi assassinada com 42 facadas, durante uma solenidade de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. A criança foi encontrada em um deposito de material esportivo que estava desativada. Pelas filmagens, é possível ver que Beatriz fica o tempo todo perto dos pais, Lúcia Mota e o professor Sandro Romildo. A menina se afasta da mãe apenas em um momento e não aparece mais nas imagens. Segundo Lúcia Mota, nessa hora, ela pediu para ir beber água em um bebedouro próximo.

(Via):G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]