SEDESC entrega Certificados da Escola Municipal do Couro

pref

A Secretaria de Cidadania e a Secretaria Executiva de Juventude e Qualificação Profissional em parceria com o Sest/Senat e Instituto Filadélfia, entregaram na  última sexta-feira(29), os certificados para a duas  turma formadas no CRAS e na Escola Municipal do Couro.

O evento aconteceu em dois momentos, com a entrega dos certificados  de conclusão de curso, para a turma de Decoração de Festas Infantis, na sede do novo CRAS do João de Deus ,e a entrega também na Escola Municipal do Couro, para a turma que aprendeu  a manusear Artefatos de Couro. Estiveram presentes no evento a Secretaria de Cidadania Célia Regina Carvalho, Robson Rocha, Secretaáro Executivo de Juventude e Qualificação Profissional, Eva Sá ,Coordenadora no Sest/Senat e diversos convidados.

Perguntado sobre a importância dos cursos profissionalizantes, o prefeito Julio Lossio, disse que eles têm o objetivo de proporcionar aos participantes, as oportunidades de trabalho incentivando o conhecimento e a renda própria. “Nossa maior preocupação é transformar as pessoas que serão capacitadas em futuros micro-empreendedores e competentes para o mercado de trabalho. Esse programa é mais uma ação que demonstra a importância dos  cursos profissionalizantes, e mostra  que devemos cuidar das pessoas, fazendo com que elas se apropriem de uma vida melhor” ,concluiu.
[ad name=”350×250″]