Seduc realiza reunião administrativa com gestores escolares e anuncia reajuste salarial da categoria

[ad name=”728×90″]

Um encontro dos gestores, vice-gestores e coordenadores das unidades de ensino da Rede Municipal tratou das questões administrativas e planejamento escolar nessa segunda-feira, 22. A reunião foi conduzida pelo secretário Heitor Leite, que também anunciou um reajuste para os professores de 11,36%.

A reunião teve participação das equipes das escolas e dos centros de educação infantil, e, entre os temas tratados, foram destacados pontos importantes como a otimização dos recursos públicos nas unidades, reforçando os ideais e compromissos da gestão que mais educa. O Secretário  salientou também a importância do trabalho em equipe e do foco no objetivo pedagógico
Durante a reunião, foram entregues  129 tablets aos Professores presentes, para uso nas atividades escolares. Os demais professores da rede receberão os tablets em suas unidades escolares.

No final, foi apresentado um vídeo, no qual o Prefeito Lossio anunciou, de Brasília, o reajuste salarial da categoria, retroativo a janeiro, de 11,36%, mantendo o piso municipal dos nossos professores acima do piso nacional, em reconhecimento à importância do trabalho que realizam, atestado pelos resultados alcançados.
PMP 5