Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2016 da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina-PE

ano letivo 2016

O Secretário Municipal de Educação de Petrolina, Heitor Leite, abriu nesta manhã de quarta-feira (3), o ano letivo 2016.

O Evento de Abertura do Ano Letivo 2016 de Petrolina ocorreu na quadra do SENAI, reunindo toda a equipe de coordenação e professores que vão ter a missão de dar continuidade aos bons índices da educação de Petrolina, com avaliações positivas no (IDEB) – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. A quadra do SENAI ficou lotada, mais de 1500 profissionais da Educação.

O tema de abertura deste encontro foi ¨Excelência na Educação¨ com o palestrante Erick Penna.

O Prefeito Julio Lossio trouxe um novo rumo a educação desta cidade, por isso Petrolina hoje podemos expressar essa palavra: ” CIDADE QUE EDUCA“. Julio Lossio juntamente com o Secretário Heitor Leite estão empenhados para que a educação municipal de nossa cidade avance ainda mais neste ano de 2016.

Após palestras, a secretaria entregou aos professores destaques de 2015, como prêmio, o Troféu Eficiência, que bonifica todos os servidores e ainda vai contemplar as duas primeiras unidades escolares com um carro funcional.

Isso é um reconhecimento ao longo desses anos a essa equipe pelo desempenho de suas turmas e de suas unidades com muita competência.

Abaixo veja fotos do evento:

[ad name=”728×90″]