Top 10 coisas estranhas que as mulheres fazem quando estão sozinhas

[ad name=”728×90″]Os seres humanos são estranhos. Todos têm hábitos esquisitos, mas geralmente possuem o bom senso de mantê-los para si. É o motivo da necessidade geral de ter um pouco de tempo para si mesmo em base regular.
Existem algumas coisas que simplesmente precisam ser feitas, e podem somente ser feitas quando o indivíduo está em particular. E nesta seleção estão as 10 coisas estranhas que as mulheres fazem quando estão sozinhas.

10º  Perseguir as pessoas nas redes sociais

perseguir-no-facebook-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhasNão há quem negue, todos nós que se envolvemos em redes sociais caímos em tentação. Quer se trate de um ex-namorado, o colega de trabalho que você odeia, ou velhos conhecidos do ensino médio, o tempo ocioso na internet conduzirá inevitavelmente a um buraco negro sem fim de clicar nas time line alheia do Facebook.

9º  Observar fotos de vestidos de noiva

olhar-vestido-de-noiva-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhasNão é necessário para a mulher estar noiva, ou namorando alguém significante para olhar fotos de vestidos de noiva. E não é diferente de olhar casacos de inverno online na primavera. É possível que haja somente um dia para resolver, então a mulher encara como algo a estar preparada.

8º  Experimentar tudo do armário

roupas-do-armario-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhasSe a mulher tem um encontro quente ou uma grande entrevista de trabalho, não saber o que vestir é uma pensamento comum no território de uma mulher. Ninguém quer ficar desesperada no último minuto para esquematizar um visual, então será reservado algum tempo para experimentar determinadas combinações e encontrar qual atende às necessidades femininas.

7º  Conversar com ela própria

conversar-com-elas-mesma-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhasAlgumas vezes o pensamento no interior das próprias cabeças não é satisfatório, tanto quanto a ação de dizer as palavras em voz alta. E poderia ser, por exemplo, “Ele não lavou os pratos, novamente. Eu vou matar ele”.

6º  Cantar com força em voz alta

cantar-em-voz-alta-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhas

Sertanejo, pagode, funk, todos têm os prazeres musicais culpados que provavelmente mantêm em uma pasta privada especial e quando ninguém está em volta, começa a cantarolar.
Algumas vezes as músicas cativantes penetram em nossa cabeça, e até se não são apreciadas em particular, a única forma de livrar-se é ouvindo e cantando alto. Isso é perfeitamente lógico.

5º  Gases

mulher-pedia-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhas

Sim, as mulheres também têm gases. Todas precisam deixar escapar assim como os homens fazem. As mulheres simplesmente preferem fazer isso em particular, onde ninguém mais tem que ser submetido aos odores desagradáveis das suas funções corporais.

4º  Analizar conversas

analisa-as-msgs-de-texto-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhasNa frente dos outros, as mulheres podem casualmente olhar para uma mensagem do rapaz de interesse, mas em privado elas lerão aquilo com a profundidade de procurar por até significados mais escondidos. Elas poderiam mesmo ser capazes de escrever uma tese Ph.D de 15 páginas, na conversa de texto de 5 minutos com ele noWhatsApp, dependendo do assunto.

3º  Comer muita caloria em uma só refeiçãomulher-come-muito-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhas

Os homens não são os únicos que podem comer como se o mundo acabasse amanhã. Em condição como no domingo preguiçoso, de moletom, sem lugar para ir, a mulher pode acabar com os considerados “comida lixo” de uma forma que ninguém acreditaria.
Elas tentam não fazer disto uma ocorrência regular, mas não há nada de errado em entregar-se de vez em quando. Emocionalmente, não há muito que uma pizza e uma caixa de bolachas não possam curar. No próximo dia a academia já está agendada.

2º  Tirar 20 selfies para cada postagemselfie-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhas

Os selfies não são fáceis. Conseguir o ângulo certo, completar com a iluminação perfeita, e a proporção certa do rosto é uma arte. É percebido pelas mulheres que a melhor forma de conseguir ao menos uma selfie que é digna de Instagram é tirar 20 em sucessão rápida.
Uma delas é obrigada a capturar o momento perfeito, e é muito mais rápido do que tirar uma, examinar a mesma, ajustar, tirar outra e o ciclo continua. Essa situação das 20 selfies é segunda posição nesta seleção, das 10 coisas estranhas que as mulheres fazem quando estão sozinhas.

1º  Examinar a pele religiosamente

Top-10-comprovados-remedios-caseiros-no-combate-as-espinhas

Ter a pele perfeita é um sonho que a maioria das mulheres. Há sempre algum tipo de defeito a ficar que a torna obcecada. Seja um trecho seco ao acaso, uma linha estranha, ou uma espinha latejante, as mulheres tentarão tudo para corrigir, esconder.
O religioso exame da própria pele é posição líder nesta seleção, das 10 coisas estranhas que as mulheres fazem quando estão sozinhas. Se elas sabem que têm uma imperfeição óbvia da pele, constantemente terão que checar isso no espelho e ter a certeza que não ficou pior.
A perseguição por uma aparência impecável nunca termina, e as mulheres vão então tentar com todo creme, gel, e máscara facial disponível para alcançar isso.

(Fonte):top10mais.org

[ad name=”350×250″]