Um elemento em regime semiaberto assalta e esfaqueia um feirante idoso na feira livre da Cohab Massangano em Petrolina, PE

preso tenta33Manhã deste sábado (20), um elemento de 27 anos, assaltou e ainda esfaqueou um idoso que trabalhava na feira livre do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, Pernambuco. Os feirantes e consumidores conseguiram deter o suspeito no local, revoltados espancaram o elemento até ficar desacordado e o amararam com uma corda até a chegada da polícia.

O feirante foi socorrido pela equipe da SAMU e encaminhado para o Hospital Universitário, até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações da PM o assaltante cumpre pena em regime semiaberto e teria saído do presídio nesta sexta-feira (19). Este não teria sido o primeiro assalto do dia realizado pelo suspeito, pois outro feirante chegou a reconhecer o homem espancado.

O elemento um pouco machucado foi encaminhado para o Hospital e de lá será entrega a justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.
[ad name=”350×250″]