Workshop para micro empresários abre inscrição no Sebrae Petrolina, PE

[ad name=”728×90″]lider-coach-o-que-e-lider-coach

Estão abertas as inscrições para um workshop voltado para proprietários e sócios de micro e pequenas empresas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os interessados em participar do curso ‘Líder Coach: liderando para alta performance’ do Sebrae da cidade devem preencher a ficha de inscrição na unidade Sertão do São Francisco que fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na região central de Petrolina, além de apresentar o comprovante de pagamento.

A oficina acontece em duas etapas, com encontros nos dias 1º e 2 de março e nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Na primeira etapa devem ser abordados conceitos de liderança e ferramentas de coaching (técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional), além de discutir questões sobre valores e comunicação interpessoal. Na segunda etapa, os empresários receberão orientações sobre liderança ética, expectativas dos liderados e clima organizacional.

Os empresários deverão também participar de atividades práticas durante quatro sessões decoaching. A carga horária total é de 36 horas, somando os encontros teóricos, que acontecem das 8h às 17h em um hotel na Avenida Cardoso de Sá, e outras quatro horas de sessões práticas. O valor do curso é de R$ 640. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101-8900.

(Via):G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]