A novela 'Velho Chico' estreia com melhor audiência desde 'Amor à Vida' e faz 35.4 pontos

[ad name=”728×90″]velho chico 3

Novela de Benedito Ruy Barbosa superou o primeiro capítulo de suas quatro antecessoras, ‘Em Família’, ‘Império’, ‘Babilônia’ e ‘A Regra do Jogo’

O primeiro capítulo da novela “Velho Chico” estreou aumentando a audiência da Globo.Com direito a nu de Carol Castro, a trama de Benedito Ruy Barbosa somou 35.4 pontos de média, em São Paulo. Foi o maior índice desde a estreia de “Amor à Vida”, em maio de 2013. O folhetim de Walcyr Carrasco havia marcado 35.5 de média.

Já a antecessora de “Velho Chico”, “A Regra do Jogo” estreou com 31.5 de média. Antes desta, “Babilônia” começou com 33 pontos, “Império”, com 32 e “Em Família”, com 33. Anova trama do horário nobre terá três fases e começa sua saga nos anos 1960. Assinada por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, filha e neto de Benedito, a novela marca o retorno de Rodrigo Santoro aos folhetins após 12 anos e logo na estreia o ator já foi elogiado por suas cenas de nudez.

Em conversa com o Purepeople, Bruno afirmou não se preocupar com a audiência. “Velho Chico” marca a sua estreia como autores de novelas. “Tem gente morrendo de fome e de sede, tendo que migrar, tem um rio secando, mudança climática… Sinceramente, se der 20, 25 ou não sei quanto no ibope, para mim tanto faz”, afirmou. Mesma opinião tem quando questionado sobre a responsabilidade de debutar logo no horário nobre. “Não me incomodo muito com o fato de estar estreando numa novela da Globo, de ser neto do Benedito e ter que corresponder… Isso daí não me pauta e não me movimenta”, garantiu.

(Via): MSN