Acidente com vítima fatal. Motorista com sinal de embriaguez e armado bate em motociclista no Projeto M.Tereza, Zona Rural de Petrolina-PE

rifle

Nesta terça-feira (22), por volta das 22h30min, Policiais Militares do 5° BPM, durante a Operação de Combate ao CVLI, foram solicitados por populares, que informaram haver acontecido um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto.

Quando o efetivo chegou ao local se depararam com a vítima já sem os sinais vitais (o motociclista) e o condutor da caminhonete João Lídio Leonardo de Macedo, idade 41 anos, residente no Projeto Maria Tereza. Segundo informações o condutor da caminhonete estava com sinais de embriaguez.

Testemunhas informaram a polícia que a vítima trafegava em sua moto e a caminhonete entrou na contramão, foi quando houve a batida frontal.

O condutor da caminhonete João Lídio, ferido, próximo dele dentro carro havia uma arma de fogo, Rifle Calibre 44, n° 687276, com duas munições intactas e ainda encontrado bebida alcoólica.

No cumprimento do seu dever, a equipe policial conduziu João Lídio com apenas ferimentos leves para ser atendido no HU. Ele foi avaliado por um médico legista do Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto em Petrolina, onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial, que lavrou em seu desfavor o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
[ad name=”350×250″]