AGE parabeniza cada mulher petrolinense neste "Dia Internacional da Mulher"

[ad name=”728×90″]agemulher

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a AGE parabeniza cada cidadã petrolinense pelo seu grande dia. Além de valorizar a força e a determinação das mulheres a Agência já financiou 94 mulheres empreendedoras, desde que foi aberta em junho de 2015.

Dona Valeria Arantes, proprietária de um estabelecimento comercial, é uma dessas mulheres e para ela a AGE foi fundamental para a melhoria e crescimento de seu negócio, “A AGE me ajudou com o financiamento, possibilitando para que eu estivesse com o dinheiro em mãos para efetuar as compras das mercadorias e com isso hoje eu um tenho capital de giro coisa que não tinha antes .”

De acordo com a diretora-presidente da AGE Tereza Virgínia, “Muitas mulheres procuram a AGE, isso mostra que a cada dia que elas estão mais independentes e aguerridas. Me sinto honrada em ser mulher e saber que estamos contribuindo com o crescimento de muitas delas.”

A Agência faz o financiamento com juros de 1 % e facilita o retorno financeiro para quem está começando um negócio. A AGE fica na Rua da Simpatia, n-135, Centro Petrolina. O horário de funcionamento é das 8h a 13h de segunda a sexta.

PMP 5