AME Servidor realizará evento em comemoração aos 4 anos da unidade em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]DSC02816

Na próxima terça-feira (29) a equipe da AME Servidor, Unidade de Saúde direcionada aos servidores municipais de Petrolina, realizará evento de promoção à saúde em comemoração aos 4 anos de criação da AME. O evento acontecerá das 7h às 12h.

Durante toda a manhã estarão disponíveis a realização de preventivo, exames laboratoriais, procedimentos odontológicos, aferir a pressão arterial e a taxa de glicemia, consultas médicas; os servidores também poderão agendar mamografia, exames laboratoriais e consulta com oftalmologista.

“A AME Servidor foi criada, pela gestão do prefeito Julio Lossio, pensando nas necessidades de nos nossos servidores municipais e, assim, atendê-los da melhor maneira possível. Ou seja, a AME Servidor veio para cuidar da saúde daqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento e crescimento de Petrolina”, afirmou a secretária de Saúde, Lucia Giesta.

A AME Servidor, inaugurada no dia 28 de março de 2012, é composta por uma equipe multiprofissional que atende de segunda a sexta, das 7h às 12h.

PMP 5