Facape abre seleção para estagiários do curso de Serviço Social

[ad name=”728×90″]Fachada Facape Nova_JPG

Os selecionados irão atuar no atendimento educacional especializado.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de estagiários do curso de Serviço Social. Os estudantes devem estar regularmente matriculados na autarquia, a partir do terceiro período.

Os selecionados irão colaborar com o setor pedagógico e com a coordenação de Serviço Social no atendimento educacional especializado. Há uma vaga para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos, avaliação de currículo, e entrevista individual.

Os interessados devem procurar o Colegiado de Serviço Social até a próxima segunda-feira (21), das 13h às 20h, munidos do curriculum vitae e da documentação exigida no edital. Os candidatos que passarem na primeira etapa realizarão as entrevistas na próxima quarta-feira (23), em horários definidos pela coordenação. A expectativa é que o resultado da seleção seja divulgado no mesmo dia.

A nota final será obtida pela soma dos pontos adquiridos na análise de títulos e na entrevista. O candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 452, mais auxílio-transporte de R$ 99. O contrato é válido por um ano, podendo ser renovado por igual período.

ASCOM FACAPE

[ad name=”350×250″]