Homem acusado de roubar moto é preso pela população em Juazeiro, BA

[ad name=”728×90″]LARADPI

Na quinta-feira (03), por volta das 11:40 o supervisor de área da 73° CIPM determinou que uma viatura se deslocasse próximo ao cemitério municipal em Juazeiro, Bahia, pois havia ocorrido uma situação naquelas imediações, ao chegar no local o PETO juntamente com a 7305 avistou populares que estavam com um homem detido.

AmYrD-qAL3FbKYqLZQyqs3slxBwkZAfUHlNC8K3P0Fd9-768x1024O imputado foi identificado segundo o RG como: ADILSON MENDES ALVES, natural de Paulo Afonso, Bahia e indagou que reside na rua Onze, bairro São Jorge em Petrolina-PE. Ele anunciou um assalto a uma funcionária de um Supermercado que fica na travessa da Maravilha em Juazeiro.

O acusado ainda ameaçou atirar na vítima se ela não lhe obedecesse, logo em seguida levou uma moto Honda, Biz de placa PGG-6513. O elemento foi seguido por um cidadão até a frente do cemitério, onde veio a cair, sendo alcançado por populares.

Policiais do PETO chegou até o local onde o elemento estava detido e o conduziu juntamente com o material apreendido para o complexo policial, para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

(Fonte):VALE EM FOCO

[ad name=”350×250″]