Maior honraria do município é outorgada ao chefe da Jucepe em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]HONRA

O Prefeito Julio Lossio concedeu durante esta tarde (23) ao Chefe da Unidade Regional da Jucepe em Petrolina, Marcos Alexandre da Silva, a Medalha Senador Nilo Coelho, maior honraria do município outorgada a pessoas de notória contribuição com o desenvolvimento da cidade.

A solenidade aconteceu durante o Seminário de Orientação Sobre Registro Empresarial promovido pela Junta Comercial de Pernambuco realizado na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O chefe da Junta em Petrolina nasceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a cerca de 190 km de distância da capital pernambucana, Recife e veio para Petrolina em 1966 aos 16 anos com a família.

Em Petrolina a família começou a empreender abrindo as Casas Assunção, especialista na venda de tecidos, até então a primeira a realizar este tipo de negócio na cidade. Hoje com 50 anos de residência fixa no município, o homenageado já contribuiu com a abertura de diversas vagas no mercado de trabalho. Há cerca de um ano assumiu a chefia da Jucepe em Petrolina.

“Cheguei a Petrolina há 50 anos e já me sinto filho desta cidade, onde formei minha família, criei meus filhos e por onde tenho carinho. Sou muito grato ao Prefeito Julio Lossio e ao vice-prefeito Guilherme Coelho pela honraria concedida e confiada a mim. Sinto-me emocionado e feliz por viver esse momento”, concluiu Marcos Alexandre.
PMP 5