Os dois corpos encontrados no distrito de Massaroca são dos jovens Bonfinenses desaparecidos

[ad name=”728×90″][UNSET]

Na manhã de terça-feira (15), foram encontrados dois corpos a cerca de 4 Km do distrito de Massaroca interior de Juazeiro, Bahia, já apresentando avançado estado de decomposição.

Segundo nosso parceiro Lailson do Blog Vale em Foco, foi informado sobre os corpos e manteve contato com o IML de Juazeiro para saber se os familiares informaram os tipos de vestes utilizadas por JARDESON DE ARAÚJO SILVA, idade 27 anos, conhecido como Papinha, residente no Caminho VII, bairro Bonfim III, que foi visto pela última vez com JÚNIOR SERRA PIAU também desaparecido, nas imediações do Bar do Goré. Papinha estava trajando uma camisa gola Polo de cor amarela clara e uma bermuda de tecido estilo surfista.

Segundo informações repassadas, pelo DPT de Juazeiro, um dos corpos encontrado na Massaroca bate com as roupas que Papinha que estava usando na sexta-feira (11), dia do desaparecimento.

Os familiares se deslocaram até a cidade de Juazeiro, onde trouxeram os documentos dos jovens e de prontidão foram feito os exames datiloscópico e ficou comprovado que os corpos eram dos nacionais supracitados.

Assim que ficar pronto o laudo cadavérico os corpos serão liberados a família para que se possa fazer o cortejo fúnebre.

Por: Lailson Itinerante Silva – VALE EM FOCO

[ad name=”350×250″]