Policiais do 5º BPM apreende drogas com dois elementos durante abordagens no P.S.N.C. no N-4, Zona Rural de Petrolina, PE

mac

Segunda-feira (14), por volta das 13h40min, Policiais Militares da Operação Polígono/ 5º BPM, durante rondas com abordagem na zona rural, no N-4 do Projeto Senador Nilo Coelho, visualizaram dois suspeitos em bicicletas e após a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo de nome Marcos Bandeira da Silva, idade 23 anos, residente na mesma localidade, uma sacola contendo 32 (trinta e duas) gramas de maconha.

Com José  Humberto da Silva Barbosa, idade 30 anos, residente na mesma localidade, foi encontrado dentro do seu short uma pequena quantidade de maconha e ao vistoriar sua mochila, foi encontrada mais 900 (novecentas) gramas de maconha, totalizando a quantidade de 940 (novecentas e quarenta) gramas da referida droga.

Os imputados informaram aos policiais que adquiriram a droga em uma roça próximo ao canal suspenso perto da UPA. O efetivo fez deslocamento até o local e constatou que a roça havia sido incinerada.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com a droga a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um.

(Fonte): ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM – PETROLINA

[ad name=”350×250″]