Prefeitura de Petrolina contempla novas áreas com implantação da iluminação pública

[ad name=”728×90″]iluminação

A Prefeitura de Petrolina está estendendo para novas áreas do município o projeto de expansão, melhoria e modernização da iluminação pública da cidade. Nos últimos dias os trabalhos se concentraram no acesso ao Residencial Vivendas Petrolina, na BR 428.

Além do Residencial Vivendas, outros setores da cidade também foram contemplados com o projeto de expansão e melhoria da iluminação pública, entre eles os bairros Ouro Preto, Portal da Cidade/Assenco, Jardim Imperial e os núcleos dos projetos irrigados, N1, N2, N3, N4, N5, N6, N7, N8, N9 e C3. Ao todo foram implantadas quase 200 luminárias.

A titular da Seinfram, Tatyanne Lima, analisou o trabalho executado pela Prefeitura, visando à melhoria da iluminação pública da cidade. A secretária informou que mais projetos de expansão de iluminação pública  serão  implantados, proporcionando mais segurança às pessoas que transitam pelas áreas contempladas pela nova iluminação.

“Estamos executando uma programação abrangente de melhoria e implantação de iluminação pública, contemplando todas as áreas da cidade. São ações que, além de contribuir significativamente com a segurança nos locais abrangidos, proporcionam também um aspecto mais bonito e moderno às vias da cidade”, disse Julio Lossio, Prefeito de Petrolina.

PMP 5