Prevupe abre inscrição para seleção de docentes bolsistas no Sertão de PE

UPE

O Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe) abriu inscrições para a seleção simplificada de docentes bolsistas 2016. Em Pernambuco, são 430 vagas para professores com licenciatura em diversas disciplinas. No Sertão de Pernambuco estão sendo ofertadas 76 vagas, distribuídas nos polos Araripina, Belém do São Francisco, Exu, Ouricuri, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina.

As inscrições são gratuitas e devem realizadas presencialmente até o dia 22 de março no polo onde o candidato pretende atuar. É necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos exigidos no edital como identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de dados bancários, currículo ou Lattes, histórico escolar, comprovante de matrícula da faculdade e comprovação de experiência profissional através de cópia da carteira de trabalho e outros documentos.

Estão disponíveis 10 vagas para as seguintes cidades: Araripina, Belém do São Franciscox,Exu, Ouricuri, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista. Já o município de Petrolina, o número de vagas para docentes é de 16.

A seleção será em etapa única com avaliação curricular, levando em consideração a formação e a experiência do profissional. É preciso ter licenciatura na área de atuação e disponibilidade para ministrar aulas aos sábados e domingos. O prazo de validade da seleção simplificada é de 8 meses.

O resultado preliminar será enviado por e-mail para todos os candidatos no dia 28 de março.

Confira o local de funcionamento dos polos:

prevup

Por: G1-Petrolina

[ad name=”350×250″]