ROCAM 5°BPM captura dois elementos, recupera moto roubada e apreende arma de fogo no (Projeto S. N. C.) Zona Rural de Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]2 larapio

Madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 02h10min, através de informe de Policiais Militares do 7º BPM (Ouricuri ), que haviam detido um elemento conhecido por Lucindo naquela cidade, que confessou ter furtado a motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa HXX 4084-PE a mesma consta registro de furto e que vendeu para um elemento conhecido por “Poroca” residente no N-11 em Petrolina, Pernambuco.

De posse dessa informação o efetivo do moto patrulhamento da ROCAM fez deslocamento ao Projeto Senador Nilo Coelho N-11, Zona Rural de Petrolina, Pernambuco. Chegando no local logo localizaram João Pedro da Silva de 21 anos, o qual confessou ter comprado a motocicleta ao elemento citado.

Dando continuidade a ocorrência, o efetivo com apoio de mais uma guarnição da ROCAM, conseguiram mais informações que um elemento no N-12 (Vila Aparecida) estava de posse de uma arma de fogo em sua residência. De imediato as guarnições fizeram o deslocamento até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação e abordaram Thiago de Jesus da Silva, de 27 anos, encontrando com ele 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, o qual possuía ilegalmente.

Os imputados foram entregues juntamente com a arma e a motocicleta roubada na Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito.

(Fonte): ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM – PETROLINA

[ad name=”350×250″]