Veja manifestações pró-impeachment na Bahia e Pernambuco

Na Bahia, grupo protesta a favor de impeachment da presidente Dilma

farol-da-barra-salvador-10h50

Manifestação acontece neste domingo (13), em Salvador.
PM e organização estimam que 10 mil pessoas participam do protesto.

Um grupo de pessoas participa de um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no Farol da Barra, em Salvador. A manifestação começou por volta das 10h50. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participam do movimento, que ocorre de forma pacífica. A organização do movimento também estima que o ato reúne cerca de 10 mil pessoas.

Movimento Brasil Livre (MBL), Movimento Patriotas do Brasil (MPB), Ordem dos Médicos do Brasil (OMB) e o Movimento nas Ruas participam do protesto.

Pernambuco: Vem pra Rua adesão ao protesto supera marcas anteriores

20160313110355724634a

Recife, avenida Boa Viagem verde e amarela para pedir o impeachment da presidente Dilma

A Avenida Boa Viagem está verde e amarela na manhã deste domingo, reunindo, no Recife, manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O número de participantes ainda não foi estimado mas, para o organizador do Movimento Vem pra Rua em Pernambuco, Gustavo Gesteira, eles superam os registrados nos outros três atos organizados pelo grupo no ano passado.”A adesão é muito boa e muito importante. Na avaliação é cada vez mais pessoas estão chegando. Cerca de 185 mil confirmaram presença no evento pelo Facebook”, acrescentou. Nas varandas dos prédios na orla, muitos moradores também fizeram questão de declarar apoio à manifestação.
[ad name=”350×250″]