Delegado DPC-BA morre após ser baleado por dois elementos na frente de casa em Lauro de Freitas-BA

[ad name=”728×90″]20160402115232

Um delegado da Polícia Civil da Bahia, lotado na 11ª Delegacia, foi baleado no início da tarde deste sábado (2) no bairro Mirage, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Bahia, próximo ao Supermercado Bom Preço.

Luis Carlos Couto foi socorrido por um vizinho para o Hospital Menandro de Farias. A vítima, segundo populares, estava jogando o lixo fora do condomínio em que mora e foi surpreendido por dois jovens que tentaram assaltá-lo. Ele reagiu e foi baleado no peito, ele não resistiu e morreu no Hospital.

A polícia informou que já tem indicativos a respeito da identidade dos suspeitos. Há equipes de várias unidades policiais na rua na tentativa de localizá-los. As investigações iniciais ainda não conseguiram apontar qual era o objetivo dos dois homens durante a abordagem ao delegado.

Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, há possibilidade de Luís Carlos ter sofrido uma tentativa de assalto ou os homens podem ter chegado ao local com o objetivo de atirar para matar, sem intenção de roubo. As causas ainda serão esclarecidas pelas investigações.

O corpo do delegado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
[ad name=”350×250″]