Dois elementos acusados de assalto em bairros de Petrolina, um é preso e outro morre em acidente durante a perseguição policial

2 larap

Segunda-feira (4) por volta das 23hs inicia-se uma perseguição policial pela cidade de Petrolina, Pernambuco, e ladrões se deram muito mal na avenida 7 de setembro, nas proximidade da Lagoa de estabilização Manoel dos Arroz.

Segundo informações do 5º BPM, os elementos vinham fazendo vários assaltos no bairro Jardim Amazonas, Alto do Cocar  e ainda outros bairros da cidade em uma motocicleta HONDA CG FAN CINZA de placa KLX 5008.

Fazendo rondas pelo Alto do Cocar o efetivo do 5ºBMP ROCAM foi informado pela CENTRAL que os elementos estariam no bairro Areia Branca, então de imediato a equipe foi até o local citado e chegando no Bodódromo foram informados por um estudante que os mesmos tentaram o assaltar e seguiram em direção a Rua da Escola Maroquinha.

Após rondas a equipe ROCANIANA avistou os larápios próximo ao trevo e que seguiam em direção a Av. 7 de Setembro. Os policiais fizeram o acompanhamento e quando a equipe acionou a sirene os elementos tentaram fuga, logo a frente o piloto acabou perdendo o controle da moto e bateu em um poste de ferro em frente a Lagoa de a Estabilização, localizado ao lado do Manoel do Arrroz.

17e335ef-9ebd-4bf3-a59e-0e67afb8367bDevido a o impacto o piloto ELIAS RAMOS DE ALMEIDA, natural de Cabrobó, ficou caído ao lado da moto, não resistindo aos ferimentos faleceu no local. Já o garupa CARLOS MONTEIRO DA SILVA, natural de Ibimirim, morador da cidade Lagoa Grande, caiu dentro da Lagoa e foi socorrido. O CARLOS MONTEIRO, está em condicional e o mesmo usando uma Tornozeleira de Monitoramento.

Com os elementos foram encontrados 04 celulares, 07 munições de calibre 38 no bolso, 20 gramas de crack e ainda durante buscas no local foi encontrado a 10 metros um coldre de revólver, porém a arma utilizada não foi localizada.

Equipe do SAMU chegou em seguida e levou apenas o CARLOS MONTEIRO, com a perna quebrada e alguns ferimentos leves para o Hospital de Traumas e após ser atendido foi encaminhado para delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Já o outro elemento ELIAS RAMOS, como já havia constatado o óbito foi encaminhado ao IML.

Parabéns as equipes:

EFETIVO GR
SD Edmilson
SD B Silva

EFETIVO ROCAM
CB Mourilo
SD Diego
SD Ivo Santos

divulgapetrolina.com

[ad name=”350×250″]