Duas jovens morrem em acidente automobilístico próximo ao balneário 'Chico Periquito' em Sobradinho, BA

[ad name=”728×90″]2 jovens

Início de noite de sexta-feira (23), por volta das 18h30min, um acidente automatístico gravíssimo ceifa a vida de duas jovens na terra da barragem, Sobradinho-BA.

Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro de notícias Blog Vale em Foco, através do aplicativo WhatsApp, deram conta que no inicio da noite duas jovens estavam pilotando uma motocicleta em sentido ao balneário ‘Chico Periquito’, na cidade citada. Ainda segundo informações as jovens perderam o controle da motocicleta colidindo frontalmente com um veiculo que estava na pista de rolamento vindo em sentido contrario,

A jovem de nome Graziele da Paz Oliveira, idade 16 anos, filha do Locutor e Radialista Gilmar da Silva Oliveira, residente na rua 05 da quadra S-19, Sobradinho, Bahia foi a óbito no local.

Já a segunda vitima de nome Layrisa Alves da Silva, também 16 anos, residente na rua 10 na quadra n-14, ainda recebeu os primeiros socorros, teve múltiplas fraturas não resistindo e indo a óbito dentro da ambulância do SAMU no translado entre Sobradinho até Juazeiro Bahia.

O IML foi acionado pelo CICOM se deslocando de Juazeiro até a cidade onde ocorreu o sinistro e fizeram o procedimento de praxe.

Por: Lailson Itinerante Silva

[ad name=”320×100″]