Em Brasília, Lossio busca investimentos para mobilidade e educação de Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]FNDE

Em mais uma viagem para cumprir agenda institucional na capital do país, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, tratou durante esta semana de pautas relevantes para o município pernambucano. Durante reunião no Ministério das Cidades, Lossio, tratou sobre mobilidade urbana.

O governo municipal tem investido na pavimentação e requalificação asfáltica em localidades da sede e interior, além de implantar ações para melhoria do tráfego de veículos e garantir segurança e comodidade para pedestres e usuários do transporte público.

Seguindo com a agenda em Brasília, o prefeito, que esteve acompanhado do seu assessor especial Rogerio Valença, teve audiência com o coordenador-Geraldo de  Infraestrutura Educacional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fábio Cardoso. No órgão a pauta foi o requerimento de recursos para a construção de novas creches e quadras poliesportivas no município.
De acordo com Lossio, as interlocuções com órgãos federais são necessárias para  capitanear recursos para a execução de projetos e ações em áreas estratégicas da gestão municipal.
PMP 5