Foragido da Penitenciária de Petrolina é morto a tiros em Sento Sé, Bahia

[ad name=”728×90″]ssa

Vítima: Edvaldo Rodrigues Barbosa, Vulgo “Valdo”, estava cumprindo pena no presídio Dr. Edvaldo Gomes e estava foragido desde o dia 25/02/2016 no semiaberto.

O crime aconteceu neste sábado (16), por volta das 10h00 no bairro Santa Terezinha, em Sento Sé, Bahia a 190.6 km de Juazeiro.

De acordo com informes de transeuntes, os autores não identificados conduzia uma motocicleta, chegaram atirando na vítima várias vezes, até que a vitima adentrou numa metalúrgica e correndo até o muro da casa, onde foi alvejado.

Uma guarnição do Pelotão local da Policia Militar foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem morto.

A polícia Civil removeu o corpo para o necrotério do Hospital local. O DHPP da 17° COORPIN foi acionado e prepostos do IML deslocaram àquela cidade para fazer as medidas de praxe.

EDVALDO, Vulgo “Valdo”, na época que morava no bairro Henrique Leite em Petrolina, foi acusado de mandar matar em 05/04/10, a vítima Antonio Carlos Pereira, o Carlinhos Boião na cidade de Orocó-PE

Texto original – Osiel Amaral 

Edição e adaptação: divulgapetrolina.com

Via: Paim News

[ad name=”350×250″]