Homem morto a facadas ao chegar do trabalho no Jardim Amazonas em Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]20160422045801

Nesta madrugada de quinta-feira (21), foi morto a facadas na rua 16 do bairro Jardim Amazonas, Ivanildo Macedo, idade 53 anos, profissão Garçom, residente a rua 15, também do Jardim Amazonas em Petrolina-PE

O FATO OCORRIDO: Ivanildo era garçom de eventos, quando chegava do seu do trabalho sempre deixava seu veículo em uma garagem na rua 16 do Jardim Amazonas. Ele chegou para estacionar e na saída os elementos o abordaram no intuito de fazer mais uma vítima de assalto. Os elementos o roubaram e deram duas facadas, uma no torax e outra no rosto.

A vítima com ferimentos tentou correr até sua casa que ficava a uns 200 metros da garagem onde ele deixava o carro, mas não resistiu e ficou lá estendido no chão até alguém passar pelo local avistou o corpo caído e avisou para polícia. Ele foi encontrado sem a carteira e sem os documentos, provavelmente os ladrões levaram a sua carteira com algum dinheiro do seu trabalho e esforço.

Infelizmente mais um trabalhador, pai de família, um profissional dedicado que tem sua vida interrompida por esses marginais que vivem apenas de roubar e tirar o sossego da população.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.
[ad name=”320×100″]