Homem suspeito de tráfico de drogas e um menor usuário são detidos no Projeto de Irrigação S.N.C no N8, Zona Rural de Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]collage

Sábado (02) de abril, por volta das 12h, Policiais Militares do 5° BPM quando participavam da Operação Combate ao CVLI no Projeto N-08, abordaram o menor de iniciais D.L.C., 17 anos, residente nessa mesma localidade, encontrando com ele 02 (duas) porções de maconha pronta para o consumo, pesando 32 (trinta e duas) gramas, o qual informou ter comprado a droga a Amarildo Batista Nunes, idade 36 anos, residente também no N-08.

O menor informou ao efetivo onde esse estava vendendo a droga, sendo o suspeito localizado após algumas incursões. Quando foi abordado e encontrado em sua posse 08 (oito) porções de maconha pronta para o consumo pesando 71 (setenta e uma) gramas e a quantia de R$ 132,00 (cento e trinta e dois) reais em várias notas.

Diante do fato os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foi lavrado em desfavor dos mesmos um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]