Inscrições abertas para Meia Maratona Tiradentes encerram nesta quarta-feira (13)

[ad name=”728×90″]maratona1

Os interessados em participar da 32ª Meia Maratona Tiradentes tem até esta quarta-feira (13) para realizar as inscrições, no Ginásio de Esportes Aluísio Viana, em Juazeiro. A prova acontece no próximo domingo, 17 de abril.

A organização do evento informa que os atletas de outros municípios deverão imprimir a ficha de inscrição no Blog do evento http://meiamaratonatiradentes.blogspot.com.br/ ou clicando aqui, e fazer o depósito identificando no valor, no Banco do Brasil, c/c nº 66225-9, Ag: 0069-8 em nome da Meia Maratona Tiradentes e enviar o comprovante por fax para o número (74) 3611-1002, anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Os atletas deficientes que comprovarem através de laudo médico, e os idosos acima de 60 anos, terão 50% de desconto na inscrição da Meia Maratona Tiradentes. O valor é R$ 30,00 para os atletas de Juazeiro/Petrolina, e R$ 45,00 para os atletas de outras cidades.

“Devido o site da Prefeitura de Juazeiro está fora do ar nesta terça-feira, os atletas de outros municípios poderão imprimir a ficha de inscrição através do Blog da Meia Maratona Tiradentes, preencher corretamente, fazer o pagamento e enviar todos os documentos descrito no regulamento por fax”, explicou o superintendente de Esportes da SEDUC, Gilberto Pacheco.

A tradicional corrida de Juazeiro mudará o percurso na sua 32ª edição. O local de largada, que anteriormente era no Distrito de Carnaíba, e os atletas percorriam a BR 407 até chegar a sede do município, agora terão que percorrer mais de 20 bairros, totalizando pouco mais de 21 km, com largada e chegada na Orla da cidade. Dentro do novo percurso acontece também uma prova de 5 km, com largada simultânea.

Mais informações pelo telefone (74) 3611-1002.
[ad name=”350×250″]