Petrolina é primeiro lugar nos resultados do SAEPE da GRE Regional

[ad name=”728×90″]saepe gre 4

Mais conquistas da Educação Municipal em avaliações do desempenho ensino aprendizagem. Dessa vez, Petrolina se destacou em primeiro lugar nas médias de proficiência da Avaliação Saepe 2015 da Gerência Regional de Educação do Sertão do Médio São Francisco.

O primeiro lugar foi no 9º ano do Ensino Fundamental, em Língua Portuguesa (245,8) e em Matemática (257,7), o município também foi destaque nas séries iniciais .

Na avaliação da GRE, Petrolina avançou na média de proficiência do 5º ano do Ensino Fundamental em 1º lugar (212,9 em Matemática e 2 º lugar( 198,8) em Língua Portuguesa. Já no 3 º ano do Ensino Fundamental, houve um crescimento de 3,08% na avaliação da Língua Portuguesa, que obteve o segundo lugar(543,6) e 3,25% em Matemática, também conquistando o segundo lugar (538,2), no ranking da Regional.

É o resultado de um trabalho de várias mãos e mais um reconhecimento da nossa luta em primar pela Educação de Petrolina. Essa premiação é resultado da dedicação de toda equipe que se esforça em oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento dos nossos alunos e engrandecimento da nossa Rede de Ensino”, comemora a secretária-executiva de Gestão, Lindamária Amorim.

Ascom SEDUC/ PMP

PMP 5