Policiais do 5° BPM apreende armas, drogas e captura três elementos que vinham efetuando assaltos na região de Petrolina-PE

[ad name=”728×90″]3 preso

Por volta das 18h00 desta sexta-feira (15), foi dado início a uma Operação com a participação do GATI, NIS 4 e Malhas da Lei do 5º BPM, com o objetivo de prender elementos que estavam efetuando assaltos nos Projetos de irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina-PE.

Ao chegar no N10, foi abordado ALISSON FERNANDO RODRIGO DE SOUZA, idade 19 anos, natural de Lagoa Grande-PE, o qual estava em seu poder a Pistola Taurus cal. 7.65, modelo PT 57S n° M28644, com dois carregadores e seis munições intactas. Alisson levou o efetivo até EDIVAN AMORIM LIMA, idade 18 anos, natural de Juazeiro-BA, no qual é irmão de um elemento conhecido como “DIDI“, que também fazia parte da quadrilha de assaltantes, juntamente com ALISSON, que estavam aterrorizando a região dos projetos.

Inclusive um deles confessou que havia participado recentemente de dois assaltos, um na localidade conhecida como Serrote do Urubu e no N8, a qual deixou para trás a sua moto.

EDIVAN conduziu os Policiais Militares até o local onde seu irmão estaria escondido, um acampamento no lote 1.400 do N10, onde no momento da chegada do efetivo, existiam três indivíduos, tendo dois deles fugido pela caatinga. Não obtendo êxito na fuga, AGNALDO FELIPE PINTO DE RESENDE, idade 20 anos, natural de Juazeiro-BA, sendo encontrado no local do acampamento os seguintes materiais:

  • 01 Espingarda cal.12 marca BOITO n° 903662, com 3 cartuchos intactos;
  • 01 Espingarda cal.20 com marca e numeração ilegíveis;
  • 01 Revólver cal. 32, de marca I.N.A. n° 99722;
  • 115g de maconha.

Todos foram encaminhados para a 1a DP (PLANTÃO) de Ouro Preto para as providências cabíveis.

A população agradece as equipes de GUERREIROS que tiraram esses elementos de circulação. Agora o procedimento fica a cargo da lei.

Com informações do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]