Policiais do GATI do 5º BPM evitam mais um homicídio no bairro São Gonçalo em Petrolina, PE

Neste primeiro domingo dia (03) de abril, por volta das 21h30, a Central de Operações do 5° BPM, acionou o GATI para verificar disparos de arma de fogo no bairro São Gonçalo em Petrolina, Pernambuco. Prontamente foi efetuado o deslocamento até o local para ser verificada a situação.

Populares informaram que havia um veículo GOLF de cor prata com possivelmente três indivíduos, de onde foi originado o disparo, onde também havia uma Hilux SW4. Após várias incursões por aquele bairro, foi observado um GOLF PRATA de placa OPD-8794, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga, contudo, em uma ação rápida, foram contidos pelos Policiais Militares.

No veículo foram encontrados:

  • CARLOS AUGUSTO DE SOUZA FERRAZ (55), conhecido como “CARLÃO FERRAZ”, Comissário da Polícia Civil aposentado, com o qual foi encontrado um revólver de marca ROSSI cal. 38 de n° 152017,com seis munições intactas, o qual portava ilegalmente;
  • MAYCON JACINTO DA SILVA (32), genro de CARLÃO;
  • JOSÉ NILTON GOMES DE CARVALHO (43), conhecido como “POMPEU”, ex Guarda Municipal por ter sido excluído e cumprir pena de 10 anos por assalto, o qual, segundo as menores, havia efetuado os disparos e portava o revólver de marca TAURUS, cal. 38 n° 1917730, com seis munições, estando uma delas deflagrada.
  • Também foram encontradas no interior do veículo duas menores de 13 e 17 anos as quais haviam sido sequestradas e ameaçadas de morte pelos integrantes do GOLF, os quais queriam que elas informassem onde morava um elemento conhecido como “CICINHO”, pois estavam atrás de matá-lo.

Todos foram encaminhados para a 1ª DP (PLANTÃO) de Ouro Preto para as providências cabíveis.

(Fonte):Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina

[ad name=”350×250″]