Projeto Inclusão Digital da Facape está com inscrições abertas para novas turmas

[ad name=”728×90″]Projeto INclusão Digtal

Os interessados em participar tem até esta sexta (15) para se inscrever.

​O projeto Inclusão Digital está com inscrições abertas para a formação de novas turmas no curso de informática básica. O programa extensionista é realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e já beneficiou mais de três mil estudantes desde que foi fundado. Os interessados em participar tem até esta sexta (15) para se inscrever.

As inscrições são realizadas presencialmente na Secretaria de pós-graduação da autarquia, das 8h às 12h e das 15h às 21h. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição conforme instruções e no ato serão protocoladas as cópias do RG e do comprovante de residência e de escolaridade.

O projeto é voltado para pessoas que estejam cursando o Ensino Fundamental II, completo ou em andamento, e que tenham mais de 16 anos. As aulas acontecerão nos laboratórios da Facape e serão ministradas por discentes do curso de Ciência da Computação. São ofertadas 100 vagas e os participantes no final do curso receberão um certificado com a carga horária de 30 horas.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail inclusaodigital@facape.br ou no edital disponível abaixo.

PROJETO DE EXTENSÃO DE INCLUSÃO DIGITAL_DIVULGAÇÃO(1).pdf
[ad name=”350×250″]