Trabalho doméstico é Legal

[ad name=”728×90″]domestica

A prefeitura de Petrolina com a parceria do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), realizará umarodada de conversas com o tema “Trabalho doméstico é legal”. O evento acontecerá  nesta quarta-feira (27/04),a partir das 14hs, no auditório da Biblioteca municipal  de Petrolina.

“Consolidar políticas públicas, faz da nossa gestão, uma gestão humana. Temos entendido que cuidar das pessoas se torna cada vez mais essencial para o desenvolvimento da cidade. Essa rodada de conversa sobre a lei das domésticas, sobre assédio moral e outros assuntos, é pauta de extrema importância para o município. Quero parabenizar pela iniciativa”, disse Julio Lossio, prefeito de Petrolina.

A atividade, será aberta ao público, terá a participação da secretária executiva da Mulher, Roseane Farias  que fará uma palestra voltada para dois  assuntos palpitantes que são o assédio moral e relacionamento pessoal e de  trabalho entre empregado e empregador. O ministério do Trabalho e Emprego designou o chefe do setor de inspeção da Gerencia Regional do Trabalho e Emprego de Petrolina, Luciano Cortês, para também trazer a s informações sobre ações fiscais relacionadas ao assunto.

PMP 5