Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio de fã e cunhado mata homem, em MG

[ad name=”728×90″]corrigir-sobrancelha-ana-hickmann-3

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar da cidade, um fã da apresentadora teve um ataque de fúria e tentou atirar contra ela. O cunhado da loira, Gustavo Correa, conseguiu desarmar o homem e o matou.

Ana Hickmann estava hospedada no hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte, onde estava lançando sua nova coleção em parceria com a Rommanel. O cunhado da apresentadora foi rendido pelo homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, no corredor do nono andar do hotel. O objetivo do homem era que Ana gravasse um vídeo dizendo que era amante dele.

Chegando ao quarto, o fã mandou Ana, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Geovanna Oliveira, ficarem de costas. Gustavo teria feito um movimento brusco e o homem atirou duas vezes contra Ana Hickmann. Ela conseguiu correr com a cunhada, que foi baleada no braço e no abdôme, mas foram seguidas pelo homem. Gustavo, então, foi atrás do suposto fã e conseguido desarmá-lo. O cunhado da apresentadora atirou contra o homem, que morreu. Geovanna foi levada e está internada no Hospital Biocor, onde passa por uma cirurgia com previsão de cinco horas.

No fim da tarde, o hotel soltou uma nota sobre o ocorrido: “A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”.

Via: MSN
[ad name=”350×250″]